Maneiras de se ganhar dinheiro com casamento

Buffet

Buffet de casamento

Uma das principais maneiras de se ganhar dinheiro com casamento é através de buffet. Montar bufês para festas de casamento dá trabalho. Mas costuma valer a pena, já que os bufês são um dos agentes que mais faturam em festas desse tipo.

Fique atento, pois o serviço de buffet vai muito além da gastronomia e de simplesmente fornecer os pratos que serão servidos no casamento. Para você lucrar com buffet em um casamento você precisa orientar os noivos sobre o cardápio ideal, levando em conta horário do evento, a época do ano, o perfil dos convidados e, é claro, o desejo e orçamento dos noivos.

Fotografia

Muitos casais que sonham ter um casamento de sucesso, buscam no casamento ter fotografias que possam lembrar muito bem de cada momento do casamento.

Para isso os serviços de fotografia e filmagens são obrigatórios para todos os casamentos. E por esse motivo é possível lucrar bem com isso.

A vantagem da fotografia de casamento é o montante financeiro que se recebe. Um casamento pode dar um montante de até R$ 6.000 ou muito mais, dependendo do fotógrafo.

Decoração

A decoração é uma das maiores preocupações da noiva. Quem pensa em ingressar nesse ramo precisa ter em mente que esse tipo de negócio mexe com o sonho de outras pessoas, por isso o profissional precisa ser responsável, comprometido e organizado.

Consultor

Consultor de casamento

Muitos noivos, por falta de experiência ou de tempo, podem sentir-se perdidos e achar que não conseguem realizar algumas das tarefas necessárias. Nesses casos, o melhor é contratar um consultor de casamento, um profissional especializado que pode ser uma ajuda preciosa para quem quer organizar uma festa de casamento perfeita.

Atualmente esse profissional está em alta no mercado, por esse motivo ele é um das melhores maneiras de você ganhar dinheiro em casamentos.

Quando os noivos procuram um consultor de casamento, o profissional tenta saber quanto é que eles pretendem gastar e que tipo de evento pretendem. Depois, o consultor vai procurar fornecedores de qualidade, que ofereçam serviços dentro do orçamento dos noivos.